Na Globo

Susana Vieira faz piada com histórico amoroso: "Vou sem pedir ficha policial"

A atriz admitiu que se joga quando o assunto é paixão


Susana Vieira de roupa azul e verde e cabelo solto, olhando para o lado com expressão séria
Susana Vieira no Pipoca da Ivete - Reprodução/TV Globo

Susana Vieira participou do Pipoca da Ivete deste domingo (19) e brincou com as polêmicas de sua vida amorosa. A atriz admitiu que se joga quando o assunto é paixão e ainda reconheceu que nem sempre dá certo: "Eu vou sem pedir a ficha policial antes".

No dominical, a veterana foi uma das juradas do quadro Meu Namorado é Melhor, atração na qual as mulheres precisam apostar dinheiro em seus companheiros ou nos concorrentes, dependendo do desempenho deles em uma gincana musical.

Praça saiu do ar na Globo após ter Carlos Alberto de Nóbrega vetado

5 programas da Globo que fracassaram em 2023

"Susana, você sempre foi uma mulher que aposta, nunca foi uma mulher de ficar retraída. É de acreditar", observou Ivete Sangalo. A atriz concordou e ainda complementou, aos risos: "Eu vou sem pedir a ficha policial antes e quebro a cara".

A cantora rebateu dizendo que Susana Vieira "aposta às cegas" e a convidada acrescentou: "Eu jogo, jogo tudo, inclusive dinheiro, não vamos negar. Não vamos de palhaçada. Eu compro até carro".

Ex-marido de Susana Vieira foi encontrado morto

Um dos relacionamentos mais polêmicos de Susana Vieira foi com Marcelo Silva. A atriz se separou depois de descobrir que ele a traía com uma mulher mais nova, mas depois a pivô da separação registrou uma queixa contra o policial por agressão física.

Em 2008, ele foi encontrado morto em um apart-hotel do Rio de Janeiro. Já no ano seguinte, a veterana admitiu que se decepcionou em uma entrevista concedida à Quem durante o lançamento da série Cinquentinha: "Meu último casamento foi um fracasso, uma vergonha que passei".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado