Aos 76 anos

Nívea Maria vai ao SBT, leva torta na cara e rouba a cena no Passa ou Repassa

Fora da Globo, veterana participou de brincadeiras e sugeriu papel em novelas da emissora de Silvio Santos


Nívea Maria leva torta na cara no quadro Passa ou Repassa, exibido no Domingo Legal, do SBT
Nívea Maria levou torta na cara em participação no quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal - Foto: Reprodução/SBT

Nívea Maria roubou a cena no quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal. A participação da atriz de 76 anos, veterana da TV e do teatro, surpreendeu os internautas e fez com que o nome da famosa surgisse entre os assuntos mais comentados deste domingo (17) nas redes sociais.

No programa comandado por Celso Portiolli, a artista integrou o time com os também atores Felipe Folgosi e Thierry Figueira. Ela participou de todas as brincadeiras típicas da atração – inclusive a de torta na cara.

+ Eliana quase foi para Globo, mas trocou SBT por Record e surpreendeu a TV

A veterana foi tietada pelo humorista Igor Guimarães, conhecido pelo personagem Advogado Paloma. “Tô emocionado. Nívea Maria no SBT. Sou muito seu fã! Bem-vinda”, comentou ele, que invadiu a gravação para dar um abraço na convidada.

Ele lembrou que Nívea é irmã de Glauce Graieb, conhecida pelas vilãs que interpretou em novelas da emissora de Silvio Santos. A atriz, fora da Globo desde o ano passado,o não perdeu tempo e tentou pleitear uma vaga em novelas do canal:

“Precisamos nós duas, de repente, trabalhar aqui no SBT. Eu e a Glauce. Olha aí, dramaturgia!”

Nívea Maria

+ Por que Elas por Elas abriu alerta incomum na Globo?

Durante o quadro, Celso Portiolli agradeceu a presença da veterana: "Você bateu no meu coração, porque eu nunca pensei em te receber no programa aqui. Você é gigante, é uma honra te receber", afirmou o apresentador.

Ela devolveu: "Eu é que agradeço a você e toda produção do seu programa. Parabenizo os 30 anos do Passa ou Repassa, que eu vinha assistindo". Nívea aproveitou para divulgar sua peça Ensina-me a Viver.

Em entrevista ao NaTelinha em setembro de 2022, a atriz comentou sua saída da Globo. “Com a experiência que eu tenho, sei que esses momentos que acontecem no país levaram a essas mudanças drásticas, mas isso não desestabilizou a minha relação com a Globo”, disse, na ocasião. “Nós atores estamos sempre no mercado, e a porta da Globo está aberta, assim como a da Record, do SBT, da Band”, completou.

Confira alguns momentos de Nívea Maria no Domingo Legal

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado