Edição do Meio-Dia

Na GloboNews, comentarista passa mal ao vivo e Leilane Neubarth chama intervalo às pressas

Thássius Veloso usou as redes sociais para explicar o que houve


Thássius Veloso e Leilane Neubarth em pé em cenário da GloboNews
Momento em que Thássius Veloso avisou Leilane Neubarth que estava passando mal - Reprodução/GloboNews
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2023 às 16:59,
atualizado em 10/09/2023 às 17:05

Um comentarista de tecnologia da GloboNews passou mal ao vivo no Edição do Meio-Dia deste domingo (10). Thássius Veloso teve um mal-estar, avisou Leilane Neubarth, jornalista que comandava a atração, e ela chamou o intervalo às pressas.

"Leilane, eu não tô me sentindo muito bem aqui. Posso continuar depois?", perguntou o profissional, que comentava sobre a China ter proibido que seus servidores utilizem iphones com a intenção de diminuir a dependência de tecnologias estrangeiras.

No SBT, Ratinho fez Silvio Santos conversar com Edir Macedo sobre multa milionária

Âncora da CNN Brasil tem crise de riso com notícia; vídeo

Leilane Neubarth desejou melhoras ao colega de trabalho e chamou o intervalo. Com a repercussão, Thássius Veloso usou as redes sociais para afirmar que está bem e não voltará ao ar hoje porque preferiu ir para casa descansar.

"Várias pessoas perguntando, então vim contar. Tô aqui pra dizer que eu tô bem. Sabe aquilo do frio na barriga, de entrar no ar? Então, passei por isso, comentei com a Leilane e ela, muito gentil, chamou o intervalo. Não vou voltar ao ar hoje, achei melhor ir pra casa descansar, mas queria comentar com vocês que tá tudo certo e a semana da tecnologia promete. Fiquem ligados nos nossos canais. Beijo, obrigado pela preocupação", disse, em um vídeo.

Mal-estar de comentarista da GloboNews deu o que falar

No Twitter, o momento em que Thássius Veloso avisou Leilane Neubarth que estava passando mal repercutiu. Internautas apostaram que o comentarista da GloboNews possa ter tido uma queda de pressão ou uma crise de ansiedade.

"Deve ser mt tenso entrar ao vivo, né, deve ter caído a pressão", comentou Hebert Zuri. "Pareceu uma crise de ansiedade. A explicação estava boa. Melhoras pra ele", desejou o dono do perfil Silvinho TV.

Já André Oliveira, compartilhou sua experiência: "O meu primeiro ao vivo foi nesse nível aí, porem, eu optei por ficar sentado (por garantia). E foi bem legal. É normal sentir nervoso, ainda mais uma emissora com o nível da GN. E acredito que os diretores entenderam também. Melhoras pra ele".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado