Ao vivo no SBT

Atores de Romeu e Julieta choram no Domingo Legal; saiba o que aconteceu

Elenco masculino perdeu na disputa do Passa ou Repassa e não segurou a emoção


Elenco da novela Romeu e Julieta chorando no palco Domingo Legal
Elenco de Romeu e Julieta chora no palco do Domingo Legal - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2023 às 14:35,
atualizado em 10/09/2023 às 14:52

Os atores de A Infância de Romeu e Julieta perderam a disputa no Passa ou Repassa para o elenco feminino da novela e choraram ao fim do quadro comandado por Celso Portiolli, neste domingo (10). A atração do SBT dividiu o time azul entre Miguel Ângelo, Gianlucca Mauad, Miguel Schmid e Vinicius Pieri. No lado amarelo, estavam Vittória Seixas, Vivi Lucas, Jolie e Barbara Cruz (assista ao vídeo no fim da reportagem).

Na disputa final, o time azul não conseguiu passar na prova da agulha e entregou a vitória para as meninas. Inconformados, o elenco masculino se afastou do centro do palco e começou a chorar.

A surpreendente situação da Sessão da Tarde na Globo

Ex-apresentador do SBT e mãe de finalista: Os nomes cotados para A Fazenda 2023 

“Parabéns para as meninas que hoje levaram a melhor e ganharam a competição. Perderam na prova da agulha. Eu dizia: ‘É na agulha que vai decidir. Tem que levar vantagem na agulha’. Time amarelo levando a melhor”, parabenizou Celso Portiolli a equipe vencedora.

Neste momento, as câmeras do SBT focalizaram os atores Miguel Ângelo e Vinicius Pieri chorando no palco do Domingo Legal. “Estão desolados”, brincou Portiolli com as imagens.

Atores de Romeu e Julieta choram no Domingo Legal; saiba o que aconteceu

Sucesso do Passa ou Repassa

Em junho, Celso Portiolli falou sobre o sucesso do quadro de torta na cara no podcast Flow: “O Passa ou Repassa é um mistério. Depois de 30 anos continua dando audiência e incomoda a Globo”.

O Domingo Legal vem passando por uma das suas melhores fases com Celso Portiolli. A atração vem atingindo recordes de audiência e alcançando a liderança em diversos finais de semana.

De acordo com dados prévios de audiência, o Passa ou Repassa exibido neste domingo com o elenco de A Infância Romeu e Julieta marcou média de 5,2 pontos contra 8,2 da Globo. A Record ficou em terceiro com 3,3 pontos. A informação foi apurada pelo NaTelinha.

Assista ao vídeo do final do  Passa ou Repassa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado