Bate-boca

Tiago Leifert detona Casagrande: "Dá pra gostar de futebol sem matar"

Jornalistas se envolveram em polêmica após morte de palmeirense no fim de semana


Tiago Leifert e Walter Casagrande
Tiago Leifert e Walter Casagrande trocam acusações após polêmica com morte de palmeirense em jogo no sábado (8) - Foto: Reprodução

Tiago Leifert rebateu, em participação no Morning Show desta terça-feira (11), as críticas de Walter Casagrande. A nova polêmica entre os dois surgiu depois que Leifert disparou uma informação falsa sobre a morte da palmeirense Gabriela Anelli Marchiano, atingida por uma garrafada de um torcedor do Flamengo no sábado (8), do lado de fora do Allianz Parque.

Em uma edição do 3 na Área, programa do YouTube do qual ele participa, Leifert afirmou que a torcida do alviverde teria iniciado uma briga com os rivais e que a vítima seria da Mancha Verde e estaria envolvida no confronto. Casagrande detonou o colega pelo comentário. O primeiro, diante da repercussão, reconheceu que a informação era falsa e se retratou em vídeo.

+ Tiago Leifert erra em comentários sobre morte de torcedora, é massacrado e se posiciona

No Morning Show, da Jovem Pan, Tiago Leifert voltou a falar do assunto e rebateu a crítica de Walter Casagrande: "O fato de ela ser de [torcida] organizada é relevante, porque quem tá lá corre maior risco, e isso é ruim. Mas se é esse futebol que o Casagrande e a Milly Lacombe querem, problema nenhum, fiquem à vontade".

"Na semana passada, um atleta do Corinthians, o Luan, que pode ter o problema que for, tá jogando mal, tá afastado e tal, foi espancado no motel por uma organizada. Isso não pode acontecer. Mas o Casagrande disse 'Ok, ele fez por merecer'. Isso não teve escândalo", cravou Leifert.

Atriz mirim de A Vida da Gente se pronuncia sobre polêmica com Rafael Cardoso

O jornalista foi em frente: "Eles estavam usando camisa da organizada. Não tenho nada contra usar bandeirão, tocar tambor, isso é maneiro. Pô, o cara ficar 24 horas num ônibus para viajar até a Bolívia pra ver o Palmeiras jogar é porque o cara ama muito o clube. Mas precisa invadir o espaço da torcida adversária?”.

“Dá pra gostar de futebol sem matar, sem invadir o motel pra bater no Luan. Mas se é isso que o Casagrande e quem tá me atacando acham legal, que o Luan deveria apanhar e a Gabriela morrer, tudo bem. Eu paro de falar de futebol e fico só no video-game.”

Tiago Leifert
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado