Cirurgia

Após enganar público, Mais Você revela verdade sobre afastamento de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga seguirá afastada até dezembro


Ana Maria Braga e camisa da seleção brasileira
Ana Maria Braga volta somente em dezembro - Foto: Reprodução/Instagram

Talitha Morete e Fabrício Battaglini falaram a verdade na manhã desta terça-feira (15) sobre o afastamento de Ana Maria Braga do Mais Você. Ontem (14), eles haviam dito que a titular do programa havia apenas emendado o feriado e antecipado as férias.

Já hoje, após o verdadeiro motivo ser revelado na web, a dupla confirmou que ela foi submetida a um procedimento vascular nas pernas, pois sentia dores nos membros inferiores desde que fez radioterapia para o tratamento de um câncer anos atrás.

A informação havia sido antecipada na segunda pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. O NaTelinha confirmou a informação junto à assessoria da apresentadora.

Ana Maria Braga fez a cirurgia na Benificência Portuguesa, em São Paulo, e o médico ainda teria feito um alerta para que a apresentadora parasse de fumar para realizar a operação, que foi realizada na sexta-feira (11).

Ana Maria Braga volta em dezembro

Após enganar público, Mais Você revela verdade sobre afastamento de Ana Maria Braga

Com isso, a titular do Mais Você retorna à Globo somente em dezembro, já que a partir da próxima semana começa a Copa do Mundo e a emissora dará prioridade ao torneio nesses dois últimos meses do ano, mas principalmente nos primeiros dias, onde a concentração de jogos é maior.

Enquanto isso, Talitha Morete e Fabrício Battaglini vão comandar o Mais Você. Ontem, a dupla dado outra informação. "Gente, já vou dizer. Você está estranhando que a Ana não está aqui? Vamos explicar: na próxima semana, quando vão começar os jogos da Copa do Mundo nas chaves, o Mais Você vai ficar fora do ar porque tem muitas partidas nessa fase da Copa, vão ser quatro jogos por dia", explicou o jornalista.

O Mais Você é transmitido diariamente na faixa das 10h40 e está neste horário desde 4 de julho, quando inverteu com o Encontro, que é agora apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado