Prévia

Reprise de O Cravo e a Rosa estreia com Record na cola

Novela de Walcyr Carrasco é a aposta da Globo para voltar a liderar na faixa


O Cravo e a Rosa estreia na liderança
O Cravo e a Rosa estreia na liderança - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 17:51,
atualizado em 06/12/2021 às 18:13

Nesta segunda-feira (06), a Globo estreou uma nova reprise da novela O Cravo e a Rosa. Grande aposta para tentar recuperar a liderança no começo da tarde, o folhetim de Walcyr Carrasco viu a Record na cola.

Segundo dados preliminares obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a trama, que foi ao ar das 14h39 às 15h12, conseguiu uma média de 10,1 pontos, com pico de 12. Ocupando o primeiro lugar.

Mesmo com o forte apelo da história, que sempre conseguiu ótimos índices, a Record ficou muito próximo, com o Balanço Geral, com o quadro A Hora da Venenosa. A emissora de Edir Macedo ficou com 9,4 pontos. Já o SBT ficou bem distante, com apenas 2,4.

Vale lembrar que os dados são prévios, e podem sofrer alterações no consolidados, que são divulgados no dia seguinte. Cada ponto equivale a 76,6 mil domicílios da Grande São Paulo.

Suely Franco comemora escolha de O Cravo e a Rosa

A Globo inaugura um novo horário de novelas. Escrita por Walcyr Carrasco em 2000, esta é a quarta vez que o folhetim é reprisado na TV. Somente na emissora carioca foi exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo nos anos de 2003 e 2014. Em 2018, foi a vez de a trama fazer parte da grade do canal Viva. Intérprete da Mimosa, Suely Franco comemorou.

"Achei um presente de Deus a novela ir ao ar nesse momento, porque estou estreando um musical no teatro agora. Então, está tudo conspirando bem para mim", diz em conversa exclusiva com o NaTelinha. "E a personagem, a Mimosa, é um dos meus papéis que mais marcaram o público. Até hoje, as pessoas falam muito sobre ela comigo", revela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado