Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Um Senhor Estagiário

O longa conta com Anne Hathaway no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 27/09, a Globo exibe o filme Um Senhor Estagiário (2015), que tem uma duração original total de 2h.

Confira a sinopse: Jules Ostin é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker. Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: The Intern

Elenco: Anne Hathaway; Anders Holm; Robert De Niro; Rene Russo

Dubladores: Bem: Luiz Carlos Lobue/ Jules: Leticia Quinto/ Fiona: Cecília Lemes/ Matt: Marcelo Campos/ Paige: Raquel Carlott/ Cameron: Felipe Zilse/ Jason: Diego Lima/ Davis: Yuri Chesman/ Lewis: Marco Aurélio/ Becky: Tarsila Amorim

Direção: Nancy Meyers

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos

Bilheteria: 194,6 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado