Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Sully - O Herói Do Rio Hudson

O longa conta com Tom Hanks no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 19/04, a Globo exibe o filme Sully - O Herói Do Rio Hudson (2016), que tem uma duração original total de 1h36.

Confira a sinopse: 15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de Laguardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger. Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno Rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela Agência de Regulação aérea nos Estados Unidos.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Sully

Elenco: Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney, Anna Gunn

Dubladores: Chesley ''Sully'' Sullenberger:Marco Ribeiro/ Jeff Skiles:Helio Ribeiro/ Lorraine Sullenberger:Izabel Lira/ Charles Porter:Dario De Castro/ Ben Edwards:Márcio Simões/ Elizabeth Davis:Mônica Rossi/ Mike Cleary:Mauricio Berger/ Tenente Cook:Júlio Chaves/ Sheila Dail:Lina Rossana

Direção: Clint Eastwood

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama biográfico

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos

Bilheteria: 240,8 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Plantão BBB, começando a partir das 15h10 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado