Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Alice Através do Espelho

O longa conta com Helena Bonham Carter no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 17/02, a Globo exibe o filme Alice Através do Espelho (2016), que tem uma duração original total de 1h54.

Confira a sinopse: Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte, após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Alice Through the Looking Glass

Elenco: Helena Bonham Carter; Sacha Baron Cohen; Johnny Depp; Mia Wasikowska

Dubladores: Alice: Ana Lucia Menezes / Tempo: Guilherme Briggs / J Chapeleiro Maluco: Jorge Lucas / Iracebeth: Andréa Murucci / Mirana: Mabel Cezar / Tweedle Dee E Tweedle Dum: José Leonardo

Direção: James Bobin

Nacionalidade: Americana

Gênero: Fantasia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 299,5 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado