Filmes da TV

Temperatura Máxima exibe o filme Kung Fu Panda 3

A animação de sucesso é destaque na TV Globo


Temperatura Máxima
Temperatura Máxima - Foto: Divulgação

Na Temperatura Máxima deste domingo, dia 03/01, a TV Globo exibe o filme Kung Fu Panda 3 (2016), que tem uma duração original total de 1h35.

Confira a sinopse: Desta vez, mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr. Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, o coletor, um centenário inimigo do mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Mais informações sobre o filme da Temperatura Máxima

Título Original: Kung Fu Panda 3

Elenco: Po ; Shifu ; Tigresa ; MacacoDubladores Po - Lucio Mauro Filho/ Shifu - Leonardo Camillo/ Tigresa - Maíra Goes / Macaco - Ricardo Schnetzer/ Louva-Deus - Marco Ribeiro / Garça - Philippe Maia / Víbora - Priscila Amorim / Kai - Leonardo José.

Direção: Jennifer Yun / Carloni, Alessandro Nelson

Nacionalidade: Chinesa, americana

Gênero: Aventura

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 521,2 milhões de dólares

Trailer:

A Temperatura Máxima vai ao ar logo após mais um episódio da Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração, começando a partir das 14h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado