SBT

Domingo Legal recebe Regis Danese e mais

Tem ainda o Passa ou Repassa


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 26/12, Celso Portiolli comanda um novo Passa ou Repassa, onde o time amarelo será representado pelo ex-jogador Amaral e os humoristas Ney Lima e Rodrigo Capella. No time azul estarão Milene Pavorô e Murilo do Programa do Ratinho e Renata Braz do A Praça é Nossa.

O Comprar é Bom, Levar é Melhor sempre recebe famílias com as mais incríveis histórias de batalha, superação e determinação ao longo do ano. Para um especial de final de ano, não poderia ser diferente. O apresentador conhece a Família Padilha, direto de Joinville. Representados pelos irmãos Patrícia e Davi, eles vem em busca de uma premiação diferenciada nesta edição: 100 mil reais! É a grande chance de virada na vida dessas pessoas que, como muitas outras, sofreram tanto com a pandemia.

Além disso, eles tiveram suas vidas mexidas também por um ciclone que atingiu a região sul do país, quando chegaram a morar em 17 pessoas na mesma casa para apoiar parentes desabrigados. Para deixar o especial ainda melhor, os irmãos irão contar com um reforço de peso: Regis Danese. O cantor será o convidado especial para integrar a equipe e terá que correr, ajudar nas compras dentro da loja Havan e responder perguntas, tornando-se praticamente um membro da família. Além disso, tem uma edição do quadro De Quem É Esta Mansão.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado