Globo

Temperatura Máxima exibe o filme Rei Arthur - A Lenda Da Espada

O longa conta com Eric Bana no elenco

Temperatura Máxima exibe o filme Rei Arthur - A Lenda Da Espada
Temperatura Máxima - Foto: Divulgação

Redação NT

Publicado em 25/10/2020 às 13:00:49

Na Temperatura Máxima deste domingo, dia 25/10, a TV Globo exibe o filme Rei Arthur - A Lenda Da Espada (2017), que tem uma duração original total de 2h06.

Confira a sinopse: Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação, até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Mais informações sobre o filme da Temperatura Máxima

Título Original: King Arthur: Legend Of The Sword

continua depois da publicidade

Elenco: Eric Bana; Djimon Hounsou; Charlie Hunnam; Jude Law

Dubladores: Arthur: Guilherme Briggs/ Vortigem: Alexandre Moreno/ Bedivere: Ronaldo Júlio/ Bolacha: Reginaldo Primo/ A Maga: Carina Eiras/ Caniço: Marcos Souza/ Uther Pendragon: Marcelo Garcia/ Bill: Leo Martins/ Percival: Francisco Jr/ Rubio: Andreas Avancini

Direção: Guy Ritchie

Nacionalidade: Australiana; americana; inglesa

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 148,7 milhões de dólares

Trailer:

A Temperatura Máxima vai ao ar logo após mais um episódio da Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração, começando a parir das 13h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

continua depois da publicidade

Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!