Globo

Sessão da Tarde exibe o filme A 100 Passos de um Sonho

O longa conta com Helen Mirren no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 23/07, a TV Globo exibe o filme A 100 Passos de um Sonho (2014), que tem uma duração original total de 2h04.

Confira a sinopse: No sul da França, madame Mallory é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso Guia Michelin, que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas, aos poucos, conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam, um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: The Hundred-Foot Journey

Elenco: Helen Mirren, Om Puri, Manish Dayal, Michel Blanc, Charlotte Le Bon, Juhi Chawla

Dubladores: Mallory: Mariangela Cantú / Hassan: Felip Zilse / Mansur: Fabio Lucindo / Marquerite: Cássia Bisceglia / Mukhtar: Renato Cavalcanti / Aisha: Giulia Brito / Mahira: Priscila Franco/ Mãe: Denise Reis / Pai: Antônio Moreno

Direção: Lasse Hallstrom

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia dramática

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: Livre para todos os públicos

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado