Record TV

Hora do Faro exibe um novo Dança Gatinho com homenagem a Sandy

E ainda um novo Vai Dar Namoro online


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 21/06, tem mais uma edição inédita do Vai dar Namoro – Em Casa. O apresentador tenta ajudar a participante Grazy a sair da solteirice durante o período de isolamento social. O programa vai apresentá-la a cinco pretendentes, que participam do quadro de forma virtual. No palco, Faro ainda conta com a presença virtual da arretada ex-fazendeira Thayse Teixeira.

Já o Dança Gatinho homenageia uma das duplas mais queridas do país: Sandy e Junior. Rodrigo se transforma na cantora Sandy, enquanto o assistente de palco Pirulito, vira o Junior.

Conheça a história da Vovó Maria que, aos 102 anos e cheia de disposição e saúde, tem um grande desejo: conhecer o cantor Daniel. O programa arma uma surpresa emocionante para a vovó centenária realizar seu sonho.

Rodrigo Faro vai às ruas de São Paulo acompanhado da jovem ucraniana Ruslana Krutas, contorcionista que detém o recorde do Guinness World Records de maior quantidade de balões estourados com as costas em um minuto. Os dois saem em busca de um candidato que aceite enfrentar a Ruslana no palco, em um desafio que vale prêmio.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado