SBT

Atores e atrizes enfrentam o grupo Sampa Crew no Passa ou Repassa do Domingo Legal

Tem ainda o Xaveco e o Comprar e Bom, Levar é Melhor


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 12/07, tem um Passa ou Repassa inédito, com a competição será entre atores e atrizes e o grupo Sampa Crew. Dudu Pelizzari, Gabriela Saad e Bel Moreira enfrentam Sampa, Alan Beat e Junior Voz.

Tem muita paquera no Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda mais um episódio do Comprar e Bom, Levar é Melhor, com a família Arruda de Palmas/TO. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado