Record TV

Cine Maior exibe o filme Velozes e Furiosos 6

O longa conta com Vin Diesel no elenco


Cine Maior
Cine Maior - Foto: Divulgação

No Cine Maior deste domingo, dia 05/07, a Record TV vai exibir o filme Velozes e Furiosos 6 (2013), que tem uma duração original total de 2h11.

Confira a sinopse: Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo milionário, a equipe se espalhou pelo mundo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países. O mentor dessa gangue tem ajuda da destemida Letty, a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas. Por isso, Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Mais informações sobre o filme do Cine Maior

Título Original: Fast & Furious 6

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson.

Direção: Justin Lin

Gênero: Ação

Distribuidora: Universal

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 788,7 milhões de dólares

Trailer:

O Cine Maior vai ao ar logo após mais uma edição do Record Kids, começando a partir das 13h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado