Record TV

Cine Maior exibe o filme Velozes e Furiosos 5

O longa conta com Vin Diesel no elenco


Cine Maior
Cine Maior - Foto: Divulgação

No Cine Maior deste domingo, dia 14/06, a Record TV exibe o filme Velozes e Furiosos 5 (2011), que tem uma duração original total de 2h12.

Confira a sinopse: Dominic Toretto foi resgatado da prisão por sua irmã Mia e Brian O'Conner, que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince. Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis, incluindo o local onde ele guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

Mais informações sobre o filme do Cine Maior

Título Original: Fast Five

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Matt Schulze.

Gênero: Ação

Produção: EUA / 2011

Direção: Justin Lin

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 626,1 milhões de dólares

Trailer:

O Cine Maior vai ao ar logo após mais uma edição do Record Kids, começando a partir das 13h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado