Globo

Sessão da Tarde exibe o filme Descendentes

O longa conta com Cameron Boyce no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 11/06, a TV Globo exibe o filme Descendentes (2015), que tem uma duração original total de 1h52.

Confira a sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de malévola; Evie, filha da rainha má; Jay , filho de Jafar ; e Carlos, filho de Cruela de Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Descendants

Elenco: Cameron Boyce; Dove Cameron; Sofia Carson; Mitchell Hope; Melanie Paxson; Booboo Stewart.

Dubladores: Mal: Michele Giudice / Carlos: Vyni Takahashi / Jay: Italo Luiz / Evie :Flora Paulita / Ben: Daniel Garcia / Chad: Fabio Lucindo / Malevola: Marcia Regina / Fada Madrinha: Suzi Pereira / Doug: Bruno Mello / Rainha Má: Suzete Piloto

Direção: Kenny Ortega

Nacionalidade: Americana

Gênero: Fantasia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado