Em alta

Globo Repórter foge do coronavírus e bate recorde de audiência no Rio

Jornalístico optou por mostrar imagens do Pantanal


Sandra Annemberg apresentando o Globo Repórter
Globo Repórter fugiu do coronavírus e bateu recorde no Ibope - Foto: Divulgação

O Globo Repórter bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro na última sexta-feira (29). O programa comandado por Sandra Annemberg fugiu do tema que tem tomado conta do jornalismo brasileiro nos últimos tempos, o coronavírus, e se focou em mostrar imagens do Pantanal.

O jornalístico alcançou média de 25 pontos no Rio de Janeiro, segundo dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado. A atração atingiu 42% de share, o que significa que a cada 100 televisores ligados no horário do programa, 42 assistiam ao programa da Globo. Este resultado foi o melhor desempenho da atração em 2020.

Embora não tenha batido recorde, na Grande São Paulo também conseguiu alto desempenho na audiência e atingiu média de 26 pontos com participação de 44% dos televisores sintonizados.

Sandra Annemberg apresentou o documentário que mostrou as belezas naturais do Pantanal, considerado um dos mais belos locais de natureza do Brasil. Por causa da pandemia do coronavírus, Glória Maria está afastada da apresentação do Globo Repórter porque faz parte do grupo de risco. A Globo chegou a deslocar a equipe do jornalístico para a cobertura do coronavírus e passou a exibir reprises semanalmente.

Globo Repórter e outros programas

Ajudado pelo alto desempenho do Globo Repórter, a Sessão Globoplay também conquistou bons resultados no Ibope no mesmo dia. Indo ao ar logo depois do jornalístico, a faixa, que está exibindo a série S.W.A.T atingiu 16 pontos tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, sendo 33% de participação em SP e 32% no Rio.

Por falar em alto desempenho, a reprise de Totalmente Demais também está em alta na capital fluminense ao marcar 31 pontos de média semanal na cidade e 48% de participação. Esta foi a melhor média da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm nesta reprise desde o retorno, no final de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado