SBT

Camila é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 14/03, veja a transformação do visual de Camila de Oliveira. Vaidosa, e de personalidade marcante, a jovem de apenas 18 anos e gosta de ousar em seus looks, e acaba por vezes sendo criticada por seus amigos e familiares devido.

A participante mora com os pais no bairro Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo, e atua como cabeleireira especializada em tranças . Selma, mãe de Camila e responsável pela denúncia, diz que a filha anda muito incomodada devido a um ganho de peso recente, fazendo com que suas roupas fiquem ainda mais curtas e justas no corpo da jovem: “Ela acaba ficando muito ousada [...]Acho que ela usa roupa grande demais ou vulgar demais”, completa.

Devido ao temperamento forte da filha, Selma recorreu a ajuda da atração para oferecer a filha uma consultoria de moda profissional completa, e ajudá-la a deixar seu visual mais elegante e profissional.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado