SBT

Programa Eliana realiza sonho de uma bailarina

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 01/03, a apresentadora traz uma história inspiradora de uma bailarina, que mesmo fora dos padrões do balé sempre sonhou com a dança.

Para se realizar, Joana dá aulas para crianças carentes de seu bairro, na periferia de Teresina no Piauí. Ela e seus pais desmontam o quarto onde todos dormem em sua casa e o transformam numa sala de balé. Todas as crianças que sonham com as sapatilhas podem entrar nas aulas e pagam apenas o que podem para realizarem o desejo de se tornarem bailarinas. No programa, Joana terá um dia especial e irá realizar grandes sonhos. Ela vai dançar como a diva pop Beyoncé, irá se apresentar num espetáculo renomado e poderá conhecer seu ídolo, a bailarina Ana Botafogo.

E ainda, mais um episódio do Minha Mulher que Manda, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado