SBT

Fábrica de Casamentos traz festa temática de super-herói

Beca Milano terá que fazer bolo ‘voar’ em um ambiente de cinema


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Victor Silva/RNW

No Fábrica de Casamentos deste sábado, dia 08/02, reveja a celebração de Doane e Gabriel, cuja história surgiu no interior de São Paulo, mais precisamente em um hospital.

Ela é psicóloga infantil e ele é fisioterapeuta e faz trabalho voluntário como super-herói na ala nas crianças. Bastou a pequena paciente Sophia unir as mãos dos dois para elas nunca mais se soltarem. Doane tem pressa em se casar porque sua família está, rapidamente, se esvaziando. Já Gabriel faz um pedido aos especialistas e quer a comida das avós no casamento, além da temática de super-herói em toda festa. A chef confeiteira Beca Milano encarará um grande desafio: fazer o bolo de casamento ‘voar’.

Em outro momento, a noiva quer que seu casamento seja uma verdadeira mudança em sua vida e pretende cortar o cabelo minutos antes de entrar na festa. Os pacientes que já se trataram com eles também serão convidados ilustres e a roupa do noivo promete ser triunfal.

O Fábrica de Casamentos vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado