SBT

Fernanda Brum é surpreendida com festa de aniversário no Programa Eliana

Conheça ainda a linda história de Mirna


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 15/12, tem uma surpresa inesquecível para a estrela gospel Fernanda Brum. Ela vai homenagear pessoas muito especiais da sua vida no Flores Delivery, incluindo a amiga e cantora Ludmila Ferber.

Eliana mostra a cobertura onde Fernanda mora com sua família, sua rotina e muita intimidade. E ainda uma festa surpresa para comemorar mais um aniversário da cantora.

Tem ainda a emocionante história da Mirna, uma mulher determinada que não escolhe emprego. Ela já engraxou sapato, vendeu amendoim, panela e até vassoura, mas ficou muito conhecida em Porto Seguro, no sul da Bahia, por vender café, doces e salgados de um jeito bem criativo: fazendo paródias. Ela trabalha mais de 10 horas por dia cantando e espalhando alegria por onde passa. E mesmo passando por grandes dificuldades, ela não desiste e sempre está com um sorriso no rosto.

No palco, Mirna vai passar por desafios com a participação especial de Sylvia Design, Thomas Roth e do forrozeiro Nando Nogueira.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado