Vai começar

Com anúncio de convidados, Globo divulga novidades do BBB20

Emissora divulgou vídeo nas redes sociais


Logo do BBB 20
BBB 20 terá convidados e outras novidades. Foto: Divulgação

A Globo divulgou nesta segunda-feira (06), através de suas redes sociais, as primeiras novidades confirmadas para o BBB20. O reality show da emissora carioca, que estreia no próximo dia 21 terá várias novidades, como a presença de participantes convidados pela produção, além dos inscritos.

Segundo o vídeo de menos de um minuto, a expectativa é que haverá muitas mudanças na vigésima edição do Big Brother Brasil 20, embora nada tenha sido muito claro. O vídeo começa mostrando números de edições anteriores e brincando com o espectador ao perguntar. "Mas vocês querem spoiler, ne? Será que eu posso?", questiona.

A partir daí, o vídeo passa a fazer uma série de questionamentos, levantando dúvidas sobre como será a próxima edição do programa apresentado por Tiago Leifert. "É uma mistura de melhores momentos e novidades", anunciou a gravação para em seguida começar as perguntas.

"A casa vai fazer releituras de edições passadas? Vamos ter prova famosa que fez história? Festas animadas? Convidados especiais? Fogo no parquinho?", foram as questões levantadas para, a partir daí, a gravação garantir uma questão com novidades. "Um líder com mais poderes do que nunca? Novas formas de escapar do paredão?", em seguida o robozinho do BBB aparece confirmando.

Novos participantes do BBB 20

Depois deste momento, o vídeo se dedica a falar um pouco a respeito do processo de escolha para os brothers e as sisters que estarão na vigésima edição do reality show.  "Mas quem vai morar nesta casa?", questionou em um momento a gravação. "Um time de brothers formado por inscritos e convidados", cravou.

E ainda houve mais explicação. "Duas galeras, várias tribos", afirmou outro trecho sem explicar o que significa a frase. Por fim, a divulgação terminou confirmando a data de estreia do BBB 20 para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado