Record TV

Xand Avião encara brincadeiras no Hora do Faro

Tem ainda a Roda da Vida de Nestor


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 08/12, Rodrigo Faro foi até Fortaleza, no Ceará, para conhecer a casa de Xand Avião, que despontou na banda Aviões do Forró.

O cantor - que foi criado na cidade de Exu, em Pernambuco, terra de Luiz Gonzaga - nem desconfiava estar prestes a encarar o Deu a Louca no Faro. Rodrigo terá a ajuda da esposa do cantor, Isabele Temoteo, que concordou em ser cúmplice, e também com a de atores que se passarão por integrantes da produção do programa.

Como de praxe, no quadro o apresentador vai protagonizar diversas situações hilárias de “vergonha alheia” durante a entrevista: aparecer com um look inusitado, fazer perguntas sem nexo, ficar mexendo no celular, soltar piadas e fazer alusões a “avião”, entre outras gafes propositais.

Ao longo do bate-papo, o dono do hit “Casal Raiz” comenta sua mudança de visual ao ver fotos antigas e faz revelações sobre carreira e vida pessoal. Faro pergunta se rolou uma insegurança quando a Sol – Solange Almeida, que também integrou o Aviões do Forró - foi para um lado, e Xand foi para o outro.

Para encerrar a visita, Faro e Isabele revelam uma grande surpresa que fizeram: uma tatuagem com o rosto do Xand!

Tem ainda os atores Kadu Moliterno, Isabel Fillardis e Cássia Linhares, no ar na novela Topíssima, e Sthefany Brito, Thierry Figueira e Thiago Rodrigues, do elenco de Amor Sem Igual.

Além de revelarem suas expectativas para o último capítulo de Topíssima e para a estreia da nova novela, os artistas, divididos em dois times, precisam adivinhar qual é a profissão de Nestor, de 63 anos, que superou imensas adversidades para conquistar o sucesso que tem hoje.

Nestor nasceu em uma família humilde, no interior do Paraná. Sem conhecer o pai biológico, apanhava sem motivo de seu padrasto que era muito violento. E a mãe, quando tentava intervir, também sofria agressões. Desde os cinco anos já trabalhava na roça. Depois da morte da mãe, foi abandonado e, aos oito anos de idade, virou menino de rua. Sozinho no mundo, sua sorte começou a melhorar quando conseguiu trabalho em uma fazenda. Um peão que lá trabalhava o ensinou algo que mudaria sua vida para sempre: ler e escrever. À noite, Nestor passou a estudar sob a luz de uma lamparina. Disse que era como "se o coração queimasse por conhecimento".

Após atingir a maioridade, Nestor se mudou para o estado de São Paulo, continuou a estudar e aproveitou todas as oportunidades. Com muito esforço, enfrentando bullying, fome, frio, abusos e racismo, e, sem abandonar os sonhos, fez sua roda da vida girar. Será que as estrelas descobrirão seu segredo?

Durante o quadro, o público ainda vai poder conhecer a trilha de abertura de Amor Sem Igual, que a Banda Universos apresentará no palco do programa.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado