Explicação

Após ganhar "confere" de Silvio Santos, Lívia Andrade dispara: "Ele sempre foi assim"

Apresentadora explicou que dá liberdade para as brincadeiras do homem do baú


Silvio Santos e Lívia Andrade
Silvio Santos puxando vestido de Lívia Andrade - Foto: Reprodução/SBT

Lívia Andrade é uma das estrelas do SBT e tem contato direto com o apresentador Silvio Santos, já que participa todos os domingos do Jogo dos Pontinhos. Em entrevista ao TV Fama, na noite da última sexta-feira (18), a apresentadora relatou que dá liberdade para o patrão realizar brincadeiras no dominical, mas compreende que o mundo está mudando e as pessoas andam mais atentas a determinados temas.

“Eu acho que ele sempre foi assim, na verdade. Acho que hoje em dias as coisas estão mudando, a gente está passando por uma transformação, um aprendizado e é preciso uma adaptação. Isso leva um certo tempo e para um senhor de praticamente 90 anos é mais difícil entender. Leva um pouco mais de tempo para entender certas coisas”, explicou.

Sobre os acontecimentos no Jogo dos Pontinhos, a comunicadora deixou claro que permite que Silvio Santos faça suas brincadeiras. “Eu dou essa liberdade a ele, assim como nós temos essa liberdade para poder brincar. Ninguém sabe o que se passa fora das câmeras”, comentou Lívia.

A artista relatou que Silvio a respeita muito e o clima nos bastidores da atração de domingo é excelente. “Ele conversou comigo e falou: ‘olha, o dia que eu fizer qualquer brincadeira que você não gostar ou te incomodar, você fala comigo, fala com o diretor e a gente resolve isso. Quero que você fique a vontade, quero que você fique bem. Qualquer coisa que te incomodar, fique a vontade para vir falar comigo’. Então nós temos essa liberdade”.

Silvio Santos espia decote de Lívia Andrade

Em setembro deste ano, Silvio Santos colocou a mão no vestido de Lívia Andrade e deu uma puxada para conferir seu decote. A cena não agradou muita gente nas redes sociais, criticando o homem do baú, contudo, a apresentadora do Fofocalizando deixou claro que não se sentiu ofendida com a brincadeira do patrão.

“Não, não me incomodou. Até porque, se tivesse me incomodado, eu teria falado com ele. Teria falado com o diretor e talvez não teria ido ao ar. Eu acho que a gente ta lá pra brincar mesmo, o quadro é assim e nós temos essa liberdade”, disparou.

“A liberdade que eu tenho com o Silvio e a liberdade que eu dou para o Silvio não é a mesma entre mim e meus outros colegas de trabalho. E é assim com a nossa vida, com nossos amigos. Nem sempre temos o mesmo nível de liberdade com todos”, concluiu Lívia.

Confira abaixo Silvio Santos puxando vestido de Lívia Andrade a partir do minuto 1:30

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado