DAZN

Corinthians x Montevideo Wanderers ao vivo: Como assistir online nesta quinta-feira, 01/08/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana


Corinthians x Montevideo Wanderers
Corinthians x Montevideo Wanderers - Foto: Divulgação

O confronto Corinthians x Montevideo Wanderers terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 01/08, pela Copa Sul-Americana, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente do Parque Central, em Montevideu, no Uruguai.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título, que está bem acirrada.

O Corinthians pode até perder pelo placar mínimo para passar de fase. Caso o Montevideo Wanderers ganhe por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Vale lembrar que o gol fora de casa é um critério de desempate na Copa Sul-Americana. Portanto, se o Timão fizer um gol, os uruguaios precisarão vencer por três gols de diferença.

Como assistir o Corinthians x Montevideo Wanderers Ao Vivo?

Para quem procura como acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), não encontrará em canais, nem na TV aberta, nem na paga. A única opção é a DAZN, que conseguiu os direitos com exclusividade para todo o país.

Por um valor fixo mensal de R$ 37,90, o assinante consegue assistir esse e outros jogos de forma online, e em todas as telas. Ou seja, se você tem uma TV com acesso à internet, é só baixar e contratar o serviço de streaming, e com qualidade.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado