Isso, isso, isso

Depois do Multishow, "Chaves" ganha espaço em plataforma de streaming

Cinco temporadas da clássica série mexicana foram disponibilizados em serviço


"Chaves" fazendo seu gesto de "isso isso" com o dedo indicador erguido em movimento
"Chaves" agora pode ser visto também na Amazon Prime Video

Os fãs de "Chaves" acabam de ganhar mais uma opção para acompanhar a série mexicana que faz sucesso no mundo todo. Espécie de curinga na programação do SBT, a produção da Televisa já vinha sendo exibida pelo Multishow e, agora, acaba de entrar no universo da plataforma de streaming Amazon Prime Video.

"Chaves" está disponível no catálogo com cinco de suas temporadas, produzidas de 1974 a 1978. Os episódios liberados para os assinantes são dublados.

Atualmente, "Chaves" é exibido no SBT durante as madrugadas nos finais de semana e também nas manhã de domingo. Já o Multishow exibe todas as temporadas da série mexicana diariamente no final da noite.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que "Chaves" ganha espaço em plataforma de streaming. Anteriormente, a produção foi disponibilizada para os assinantes da Netflix, mas com o fim do contrato, a obra foi negociada com a concorrente. Depois, com o acordo com o Grupo Globo, também ganhou espaço no Multishow Play.

Além de "Chaves", a Amazon Prime Video detém em seu catálogo produções originais como "Fleagab" e "The Marvelous Mrs Maisel", ambas indicadas ao Emmy na categoria humor. O streaming também garante obras como "Mr Robot" e "The Man in The High Castle".

Quem quiser acompanhar a produção mexicana pela Amazon Prime Video precisa ser assinante da plataforma. O primeiro mês custa R$ 7,90 e, a partir da segunda mensalidade, é preciso desembolsar um valor mínimo de R$ 14,90.

Neste ano, além de todas as opções, "Chaves" foi homenageado na Globo na temporada final do "Tá no Ar: A TV na TV", quando o humorístico fez uma sátira da série traçando um paralelo com o presidente da república, Jair Bolsonaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado