Globo

"Sessão da Tarde" exibe o filme "Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa"

O longa conta com Sandra Bullock no elenco

Sessão da Tarde

Publicado em 08/07/2019 às 13:40:09 ,
atualizado em 08/07/2019 às 13:41:49

Por: Redação NT

Na "Sessão da Tarde" desta segunda-feira, dia 08/07, a TV Globo exibe o filme "Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa" (2005), que tem uma duração original total de 1h55.

Confira a sinopse: Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Por causa disto, ela é remanejada para realizar a única função que pode ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Relutante de início, aos poucos, Gracie passa a aceitar melhor a ideia e, até mesmo, gostar da atenção que recebe. Chamada de "Barbie da agência", especialmente por sua nova parceira Sam Fuller, Gracie precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields, apresentador de concursos, e Cheryl Frazier, a vencedora do concurso de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas. Sem querer perder Gracie como sendo a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas, juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas. Juntas, elas precisam resolver o caso.

Mais informações sobre o filme da "Sessão da Tarde"

Título Original: Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous

Elenco: Sandra Bullock; Ernie Hudson; Regina King; Enrique Murciano

Direção: John Pasquin

Nacionalidade: Australiana, americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 101,4 milhões de dólares

Trailer:

A "Sessão da Tarde" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Hoje", começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!