Globo

CSA x Flamengo ao vivo: Transmissão na TV Globo e online nesta quarta-feira, 12/06/2019

A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


CSA x Flamengo
CSA x Flamengo - Foto: Divulgação

O confronto CSA x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 12/06, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente do Mané Garrincha, em Brasília - DF.

A partida é válida pela nona rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O Flamengo, quinto colocado com 14 pontos, tenta diminuir a distância para os líderes. Já o CSA, vem inspirado pelo fato de ter sido o único a tirar pontos do Palmeiras, e busca a vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. O time está na penúltima posição, com seis pontos.

Como assistir o jogo CSA x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para RJ, MG, ES, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Júnior e Sálvio Spínola) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha e Paulo Nunes). Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos).

Provável escalação

O CSA, do técnico Marcelo Cabo, tem três baixas importantes: Luciano Castán, Naldo e Matheus Sávio. A tendência é de que Leandro Souza, Dawhan e Nilton ganhem chance entre os titulares.

Já o Flamengo, do técnico Marcelo Salles, terá quatro mudanças em relação ao último jogo, já que Diego Alves, Léo Duarte e Diego foram vetados pelos médicos, e Pará está suspenso. César, Rodinei, Thuler e Vitinho são os favoritos para entrarem.

Mais informações

Douglas Marques das Flores é o árbitro, com os assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado