Meme

Net usa "Shallow Now" para divulgar filme de Lady Gaga

Frase bombou na web nos últimos dias


Lady Gaga em Nasce uma Estrela
Lady Gaga em cena de "Nasce uma Estrela": Filme foi disponibilizado no Now com piada

A operadora de TV a cabo Net decidiu usar o meme "Shallow Now" em campanha de divulgação do filme com Lady Gaga, onde a música original ficou famosa e ganhou o Oscar de melhor canção. A brincadeira foi disponibilizada para os assinantes na última segunda-feira (20).

"Juntos e Shallow no Now", dizia a legenda para quem entrasse no menu para encontrar o filme "Nasce uma Estrela". A brincadeira apareceu no Now, plataforma on demand da Net.

O filme indicado ao Oscar e que fez com que Lady Gaga também recebesse uma indicação na categoria de melhor atriz está sendo vendido no Now e, para angariar mais olhares e, consequentemente, maior alcance junto ao público, a operadora de TV decidiu entrar na onda do meme.

\"Shallow Now\" é usado para divulgar filme de Lady Gaga na Net

"Juntos e Shallow Now é parte do refrão da versão brasileira da música, cantada pelos sertanejos Paula Fernandes e Luan Santana e que vem dando o que falar nas redes sociais e até em programas de TV desde o último final de semana.

Por conta do trecho "juntos e shallow now", uma mistura de inglês e português que deixou o refrão sem sentido, a web não perdoou e transformou a situação num meme quase que imediato. Anônimos e celebridades compartilharam todo tipo de situação utilizando a frase.

Os memes da internet tem sido constantemente utilizados para divulgar produtos de televisão. Em 2018, a frase "cuidado princesa, não deixe a coroa cair" virou meme após a frase ser dita no "BBB18" e foi utilizada pelas redes sociais da Netflix Brasil para divulgar a segunda temporada de "The Crown", que acompanha a história da Rainha da Inglaterra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado