Especial

Canal Brasil homenageia os 150 anos da morte de Allan Kardec


Allan Kardec
Divulgação

Em homenagem aos 150 anos da morte de Allan Kardec, o Canal Brasil preparou uma programação especial para esta semana. Do dia 31 de Março ao dia 03 de Abril a emissora irá exibir produções nacionais que abordam a doutrina espírita.

Exibido sempre no horário das 18 horas, domingo (31) foi ao ar o filme “Chico Xavier”. Com direção de Daniel Filho, o longa conta a história do médium mais famoso do Brasil desde a infância, quando começa a ouvir vozes e ter visões com pessoas já falecidas, até sua velhice. Chico ficou conhecido pelo dom de psicografar mensagens de espíritos desencarnados destinadas aos familiares.

Na última segunda-feira (1), foi exibido o longa “A Menina Índigo” (2017). Com direção de Wagner de Assis, o longa conta a história de Sofia (Letícia Braga), uma menina de 7 anos com dom para a pintura, mas desinteressada pela escola. Filha de pais separados, depois de uma discussão a criança vai morar com o pai e ele percebe o dom da menina para curar as pessoas. 

Confira a programação:

Canal Brasil homenageia os 150 anos da morte de Allan Kardec

Terça-feira (2): “E a Vida Continua” (2012) - no filme de Paulo Figueiredo, Ernesto (Luiz Bacelli) é um homem de 50 anos que esconde uma tragédia cometida há anos. Durante uma viagem, ele conhece Eveline (Amanda Acosta), uma jovem de 25 anos emocionalmente machucada por causa da traição do marido, e juntos constroem uma amizade.

Canal Brasil homenageia os 150 anos da morte de Allan Kardec

- Quarta-feira (3): “As Mães de Chico Xavier” (2011) - com direção de Glauber Filho e Halder Gomes, a produção conta a história de três mulheres distintas que se encontram quando buscam a ajuda do médium Chico Xavier para tentar solucionar seus problemas particulares.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado