Globosat

Pautado por serviços e comportamento, GNT estreia nova temporada do "Decora"

"Decora" começa sua 13ª temporada no GNT


Decora
"Decora" no GNT volta na próxima terça-feira (12)

A partir da próxima terça-feira (12), o programa "Decora" retorna à grade do GNT com sua 13ª temporada.

Com enviados pelo público pedindo a reforma de um cômodo de sua casa ou espaço comercial, o arquiteto Maurício Arruda cria um projeto que atende às necessidades, priorizando a criatividade e a funcionalidade.

Durante o processo de criação, o público pode acompanhar de perto tudo o que está sendo feito. Mas, desta vez, há uma novidade no processo: em um cenário minimalista, Maurício mostra os detalhes da transformação do cômodo usando computação gráfica e, em tamanho real, é possível ver a posição dos móveis e objetos escolhidos.

A atração também tem novos quadros. Um deles é o "Dicas do Arquiteto". Nele, o apresentador recupera as soluções que dá no programa com mais profundidade nos temas e mostrando alternativas de cada escolha, além de seus prós e contras. Já o "Por Dentro do Projeto" mostra os bastidores de cada obra, não deixando de fora os problemas e imprevistos que aparecem no meio do caminho. Por fim, o quadro "Me Ajuda Decora" coloca Maurício para responder as dúvidas que chegam até ele e dando sugestões de decoração e reforma para os próprios telespectadores.

A ideia da nova temporada é trazer ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado