SBT

SBT Folia faz transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador 2019 online e na TV

A emissora de Silvio Santos vai mostrar as principais atrações


SBT Folia
SBT Folia

O "SBT Folia" inicia sua transmissão ao vivo do Carnaval 2019 de Salvador nesta sexta-feira, dia 01/03, a partir das 0h30 na TV, e Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio (apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana) irão comandar a festa e levar diversão e informação para todo o Brasil com os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras da folia baiana.

A emissora traz ainda para a transmissão a participação especial de Milene Pavorô (do “Programa do Ratinho”)  e Matheus Ceará (do “A Praça é Nossa”). Os dois vão descobrir os segredos do carnaval de Salvador e divertir os telespectadores com o que tem de melhor na cidade.

Tudo isso logo após a "Tela de Sucessos", começando a partir da 00h30, na tela do SBT.

SBT Folia ao vivo na internet

Para quem gosta de acompanhar pela internet, a opção está disponível, e o melhor, ainda é possível assistir mais conteúdo ao vivo. Tudo isso pelo site oficial do SBT, e ainda pela TV Aratu, que fará uma cobertura completa em sua programação.

Na TV baiana, serão 250 profissionais envolvidos, fazendo mais de 60 horas de transmissão ao vivo na TV. As equipes de jornalismo do canal estarão em todos os circuitos da capital, nos carnavais de bairro e onde mais houve notícia. Já na internet, é possível assistir todo o conteúdo pela página oficial no Facebook, no portal de notícias e agora pelo recém-lançado aplicativo Aratu On.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado