Globo

Globo transmite ao vivo o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo

Confira mais sobre a programação do "Globeleza" nesta sexta-feira, dia 01/03


Carnaval Globeleza
Carnaval Globeleza

A TV Globo exibe na noite desta sexta-feira, dia 01/03, o começo a cobertura do Carnaval 2019 com o "Globeleza", exibindo o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo.

Chico Pinheiro e Monalisa Perrone comandam, pelo sexto ano consecutivo, a transmissão da festa para todo o país, exceto Rio de Janeiro. Os comentaristas serão o ator Aílton Graça e os músicos Celso Viáfora e Alemão do Cavaco.

“Cada ano é uma experiência, uma aventura nova. Nosso trabalho dentro do estúdio é de uma leveza incrível; Monalisa é uma grande parceira, espirituosa e alegre. Celso é um grande compositor, que entende muito de Carnaval, assim como o Alemão. E o Aílton Graça é uma alegria só, aprendemos e nos divertimos muito com ele”, conta Chico Pinheiro.

Carnaval 2019 de São Paulo Ao Vivo na TV e online

A cobertura vai muito além da tela da TV. Para aqueles que gostam de acompanhar pela internet, é possível acompanhar todos os detalhes do desfile ao vivo pelo GloboPlay, disponível apenas para assinantes ativos.

Programação no clima do Carnaval

Além da exibição das escolas de Samba, tanto de São Paulo, como do Rio, a TV Globo montou uma programação especial com vários programas. Entre eles está o "Caldeirão do Huck", que neste sábdo, dia 02/03, vai contar com Gabriel Diniz, Felipe Araújo e Whadi Gama, que pegam uma carona no "Carnataxi" de Luciano Huck.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado