Inusitado

Com prestígio, “Isso a Globo não mostra” ganha chamada na emissora

Quadro se tornou fixo no "Fantástico"


Quadro do Fantástico
Novo quadro do "Fantástico" caiu nas graças do público - Reprodução/TV Globo

O quadro levado ao ar para ser um especial na Globo, “Isso a Globo não mostra” parece estar cada vez com mais prestígio dentro da emissora. Na noite da última quarta-feira (27), ganhou destaque na chamada do programa “Fantástico”.

Novidade da revista dominical para 2019, o “Isso a Globo não Mostra” foi produzido para ser uma espécie de especial com poucos episódios de duração. Porém, devido ao sucesso, a direção do “Fantástico” decidiu transformá-lo em quadro fixo. 

Agora, após se tornar fixo como um dos últimos levados ao ar na noite de domingo, o quadro que reúne uma série de cenas cotidianas, principalmente da política nacional e faz sátiras aos acontecimentos da semana, ganha destaque também na programação da Globo.

Chamou a atenção dos telespectadores a chamada produzida pela emissora para divulgar o “Isso a Globo não mostra”. Algumas pessoas não conseguiram compreender o que estavam vendo, uma vez que, não assistindo ao "Fantástico", não conhecem o quadro que é uma criação de parte da equipe do “Tá no ar: a TV na TV”.

Até o momento, o “Fantástico” exibiu seis episódios do quadro” e todos conseguiram alcançar grande repercussão nas redes sociais. Nos últimos domingos, parte dos internautas chegou a afirmar que havia sintonizado no programa por volta das 23h apenas para assistir ao quadro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado