SBT

Participante apaixonada por velocidade é destaque no "Esquadrão da Moda"

Nínive vai ganhar uma mudança completa


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 16/02, Nínive é a participante, da vez. Ela é descrita pelo marido como uma pessoa alegre, extrovertida, comunicativa e simpática.

Apaixonada por velocidade, Nínive tem 27 anos de idade e trabalha como secretária executiva em um escritório que presta serviços para hospitais no bairro da Saúde e, segundo o marido e cúmplice, ela costuma usar roupas muito coladas, leggings com blusas e shorts curtos, estampas chamativas, decotes exagerados e peças que deixam partes do corpo à mostra. O marido diz que, por ela ser bonita e ter um corpo lindo, sente muito ciúmes e fica incomodado.

Será que ela vai aceitar a proposta de Arlindo e de Isabella para trocar seu guarda roupa inteiro? Os apresentadores terão a difícil tarefa de tornar o estilo de Nínive mais elegante e, para isso, vão contar ainda com o toque especial de Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan. E o mais legal é que a abordagem da participante foi com o piloto de Drift, João Barion, também conhecido como xerife Barion. A Nínive adora carros e velocidade, então, foi convidada a dar uma volta em uma pista de corrida com o xerife.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores momentos de "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado