Exclusivo

TV Aparecida lançará série nacional sobre Jesus em nova grade


A série Bem-Aventurados, sobre Jesus
Foto: Centro Cultural Cesgranrio/Divulgação

A teledramaturgia continuará na grade TV Aparecida mesmo com o final da novela "Coração Esmeralda".

A partir do dia 06 de março, às 23h, já fazendo parte da nova programação, o canal estreará a série religiosa "Bem-Aventurados", produzida pela Fundação Cesgranrio.

A trama retrata passagens da vida de Jesus Cristo, seus milagres e parábolas, relacionando seus ensinamentos com os desafios e dilemas da atualidade. O protagonista é interpretado pelo ator Allan Ralph.

"Bem-Aventurados" vai ao ar com 29 episódios e tem direção geral de Alexandre Machefer e roteiro de Antonio Martins.

A produção conquistou oito indicações e um prêmio no Rio Web Fest 2018. No Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) 2018, venceu como Melhor Série.

"Iniciamos a experiência de exibir dramaturgia na TV Aparecida com 'A Padroeira', cedida pela Globo em 2017. Foi uma ocasião especial, pois comemorávamos os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e a novela foi muito bem recebida pelo nosso público. Após os bons resultados de audiência, investimos em mais dois títulos, sempre com uma análise muito criteriosa do conteúdo. E esse é nosso grande desafio: encontrar boas histórias que possam ser exibidas na íntegra sem constranger o nosso público e sem desrespeitar nossos valores. Esses critérios são importantíssimos para a TV Aparecida. Por esse motivo, e com base em nossas pesquisas, optamos pela série 'Bem-Aventurados' para enriquecer a nossa grade noturna de 2019", explica padre William Betonio, diretor de programação da emissora.

"Coração Esmeralda" foi a terceira telenovela exibida pela TV Aparecida. Antes, o horário era ocupado por "Direito de Nascer", que substituiu "A Padroeira", a primeira aposta no gênero.

O NaTelinha apurou que não existe uma definição sobre o retorno de folhetins ao canal.

Coração Esmeralda

O último capítulo da novela venezuelana "Coração Esmeralda", será exibido no dia 1º de março, com reapresentação no dia 2.

TV Aparecida lançará série nacional sobre Jesus em nova grade

Na semana de Carnaval, a TV Aparecida vai exibir na segunda-feira (04), o especial "Arquivo A – 80 anos da Vai-Vai"; e na terça (05/03), será a vez do filme "A Imagem da Tolerância".

Na quarta-feira de Cinzas (06/03), a emissora escolheu para lançar a sua nova grade noturna, com a estreia da série "Bem-Aventurados".

Neste pacote de novidades para a programação noturna 2019, a TV Aparecida fará uma reformulação dos seus horários, mensurando resultados de pesquisas com o seu público.

Os programas já consagrados da faixa noturna passarão a ser exibidos mais cedo, logo após o Terço de Aparecida, com o padre Antonio Maria. São eles: "Sou Caipira", "Entre Amigos", "Odair Terra", "Sessões de filmes", "Aparecida Sertaneja", "Aparecida Debate", "Benção da Noite", "Arquivo A" e "Tudo em Família".

Na sequência, a TV Aparecida exibirá o programa de culinária "Chefs em Ação", com a série Bem-Aventurados" em seguida, de segunda a sexta-feira.

Confira abaixo como ficará a grade noturna do canal:

De segunda a sexta:

19h - Terço de Aparecida, com Padre Antonio Maria
19h30 - Faixa de shows (veja abaixo)
22h00 - Chefs em Ação
23h00 - Bem-Aventurados

Segunda:

19h30 - Sou Caipira
20h00 - Entre Amigos
21h00 - Odair Terra

Terça:

19h30 - Aparecida Sertaneja

Quarta:

19h30 - Sessões de filmes
21h00 - Aparecida Debate

Quinta:

19h30 - Benção da Noite
21h00 - Arquivo A

Sexta:

19h30 - Sou Caipira
20h00 - Tudo em Família
21h30 – Pet & Cia

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado