SporTV

SporTV exibe o jogo River-PI x Fluminense ao vivo nesta terça, 05/02

A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil


River-PI x Fluminense
River-PI x Fluminense - Foto: Divulgação

River-PI x Fluminense é uma partida da Copa do Brasil que vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 05/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pele SporTV, diretamente do Albertão.

A partida é válida pela primeira fase da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o resultado na tabela classificatória logo nesta fase inicial.

Pela participação nesta etapa, o time local receberá R$ 525 mil de cota. O visitante, R$ 1,05 milhão. Continuar significa, além de sonhar com o título, reforçar o caixa.

Escalação do jogo

O River-PI, do técnico Oliveira Canindé, não revelou a escalação. Com o volante Liniker e o meia Bismarck, últimos reforços regularizados, é provável que o Galo vá a campo com: Mondragon; Tote, Cris, Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Caio, Gustavo Henrique e Erivelton; Sharle e Eduardo.

Já o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, terá o reforço de Digão e Airton, recuperados de problemas médicos. O técnico não revelou a escalação, porém, não deve promover surpresas.

Como assistir o jogo River-PI x Fluminense?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado