Polêmica

"Padre sertanejo" ironiza senhoras e solta palavrão em TV católica: "vão à merda"

Alessandro Campos foi alvo de denúncias de desrespeito e maus tratos em reportagem; ele nega


Alessandro Campos
Reprodução

Padre Alessandro Campos utilizou a última edição de seu programa ao vivo nesta terça-feira (18), na Rede Vida, para ironizar reportagem do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que apontou várias reclamações e denúncias de desrespeito e maus tratos que teria recebido de telespectadores, fieis e produtores de televisão sobre o "Padre sertanejo", como é conhecido.

Logo na abertura de "Viva a Vida", ele bradou para a plateia, composta majoritariamente por senhoras de idade: "Eu não posso mais falar que você são velhas. Embora vocês tenham 80 anos, eu tenho que falar que vocês são novinhas".

Na sequência, desejou boa noite com um xingamento, mesmo estando em uma rede de TV católica: "Boa noite minhas novinhas! Vão à merda todas vocês".

Padre Alessandro Campos ainda mandou uma mensagem para os "concorrentes": "Segura concorrentes. Seus invejosos! Toma! Hoje é o último programa ao vivo. Vão perder audiência hoje, seus...", segurando mais um palavrão.

Brincadeiras

Padre Alessandro Campos foi contratado recentemente pela RedeTV!, onde estreará uma nova atração em fevereiro, como foi antecipado pelo colunista Ricardo Feltrin e confirmado pelo NaTelinha. Sua intenção é continuar também na Rede Vida.

O padre-apresentador-cantor tem um histórico de brincadeiras com sua plateia que são consideradas de mau gosto para muita gente. Nesta semana, vídeos começaram a repercutir nas redes sociais mostrando alguns exemplos da forma como trata as senhoras, que costumam rir das situações.

Em um deles, Alessandro Campos questiona: "Quem tá vindo aqui pela primeira vez levanta a mão?". Após várias pessoas levantarem, o padre devolve: "Espero que vocês não voltem mais no ano que vem, para não me perturbar".

\"Padre sertanejo\" Alessandro Campos ironiza senhoras e solta palavrão em TV católica: \"vão à merda\"

Logo depois, olhando diretamente para uma senhorinha sentada nas primeiras filas, ele brada: "Se a senhora tiver viva no ano que vem, a senhora volta. Se não tiver, o que acho meio difícil [de estar], a gente se encontra lá na glória". A idosa não respondeu e nem riu, apenas olhou com uma expressão nitidamente chateada para o padre-apresentador-cantor.

Em outro vídeo, Alessandro Campos pede uma água e, ao beber e senti-la quente, reclama com a produtora: "Que água quente, pega uma gelada! Não vou beber esse trem quente". Direcionando a fala para o auditório, ele continua: "Isso aqui é maltratar o funcionário, só pra vocês ficarem sabendo. Daqui um ano ela é mandada embora e me processa porque em maltratei ela".

Outro lado

O "Padre sertanejo" nega todas as denúncias publicadas pelo jornalista Ricardo Feltrin.

"O padre sempre brinca com as senhoras, que adoram as brincadeiras. Claro que não é possível agradar a todos e, porventura, algumas podem não ter gostado em algum momento. Os shows lotados e programas com a plateia sempre cheia mostra que a grande maioria do meu público tem um grande carinho", disse.

"Quanto às queixas seria importante me informar, pois não são de meu conhecimento", alegou.

Confira os outros vídeos citados e tire suas conclusões:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado