SBT

"Esquadrão da Moda" faz nova transformação surpreendente neste sábado (15/12)

Alessandra é a sortuda da semana e vai ganhar um choque de moda


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 15/12, a participante odeia acordar cedo. Alessandra Silva, tem 25 anos e trabalha como auxiliar administrativo em um escritório de materiais de construção.

Para cumprir com o horário de trabalho, Alessandra acorda às 5h da manhã e isso faz com que ela não pense em se arrumar e passar maquiagem. Só usa roupas, que estiverem fáceis de escolher. “Para eu acordar às 5h da manhã, tenho que colocar uns sete despertadores. Como acordo muito cedo, tenho preguiça de passar maquiagem, arrumar o cabelo. Não tenho esse tempo não”, relata Alessandra.

Sua amiga Raissa afirma que a participante é muito preguiçosa e não se arruma, o que atrapalha seu estilo no dia a dia. Será que Alessandra vai aceitar a proposta de Arlindo e Isabella para trocar seu guarda roupa inteiro? Os apresentadores terão a difícil tarefa de despertar a vaidade na participante e, para isso, vão contar ainda com o toque especial de Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após o resumo da semana da novela "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado