Record

Enquete Votação: Quem vai ganhar o "Dancing Brasil" 2018?

Final acontece nesta quarta-feira, dia 05/12. Para quem é sua torcida?


Dancing Brasil
Finalistas Dancing Brasil - Foto: Montagem/Divulgação

A Record TV vai exibir na noite desta quarta-feira, dia 05/12, a grande final da quarta temporada do Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel.

Quatro estrelas disputam o prêmio de R$ 500 mil: o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral, a cantora Lu Andrade e a atriz Pérola Faria. No palco, os finalistas terão que encarar duas rodadas de apresentações. Na primeira, eles vão dançar um ritmo escolhido pelo trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A segunda parte será um “showdance”, e a escolha do ritmo ficará por conta de cada dupla.

O Na Telinha abre a sua enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de ser o grande campeão da vez, já que o público que terá o poder de fazer essa escolha. Participe quantas vezes quiser abaixo:

Quem merece ganhar o Dancing Brasil 2018?

Quem vai ganhar o "Dancing Brasil"?

A final do reality show ainda contará com a presença dos outros dez participantes desta edição. Eles farão uma dança especial coletiva no palco da atração. O bailarino que faz par com a estrela campeã leva para casa um carro 0 km.

A final do "Dancing Brasil" vai ao ar logo após mais uma edição de "A Fazenda 10", começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado