Alta e cabelo cacheado

No "Altas Horas", Débora Nascimento revela bullying na adolescência

Aparência na atriz nos anos 90 foi o principal alvo de brincadeiras


Débora Nascimento
Débora Nascimento revela bullying - Foto: Reprodução

Neste sábado (24), foi ao ar a participação de Débora Nascimento no palco do "Altas Horas". No programa, a mãe de Bella abriu o coração e revelou ter sofrido bullying na adolescência.

Debora revelou que a aparência foi a principal razão das brincadeiras dos colegas: “Eu era um bichinho do mato, muito tímida. Já era alta. Tenho 1,78m desde os 15 anos. Ficava no fundão, meio muda, meio arcada, usava óculos e o cabelo também... Não sabia mexer nesse cabelo cacheado, achava esquisito ou penteava demais. Aí vivia com ele preso. Nos anos 90, eu era isso!”

A mulher de José Loreto ainda contou como lidava com a situação: “Eu fingia que eu não escutava, mas implicavam. Bola na cabeça, jogavam coisa para grudar no meu cabelo, sofri bastante. Minha época de colégio foi um período bem difícil para mim.”

Revivendo uma lembrança mais recente, a atriz contou um pouco sobre o parto da filha, que durou 16 horas: "Foi intenso. Foi uma montanha-russa  de emoções. Parece que foram 2 horas. E não evoluiu, então eu tive que partir pra uma cesárea, então eu tive um parto duplo. E foi lindo. Ela saiu com as mãozinhas assim, pra cima, já peguei ela no colo, ficou ali meia hora mamando. Foi um parto humanizado e emocionante. José ficou exausto, coitado. Acho que ficou mais cansado do que eu".

Débora viverá Gisela na próxima novela das 19h, "Verão 90", que estreará em janeiro de 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado