Contrangimento

Marido de Claudia Leitte se declara após polêmica com Silvio Santos: "Merece respeito"

Participação da cantora no "Teleton" vem dando o que falar


Claudia Leitte e Márcio Pedreira se olham sorrindo
Reprodução

Depois de Claudia Leitte se manifestar publicamente sobre o constrangimento que passou com Silvio Santos no "Teleton", agora foi a vez do seu marido, Márcio Pedreira, também falar.

Durante a maratona televisiva no último sábado (10), o apresentador não escondeu a surpresa com o figurino sensual da cantora e se recusou a abraçá-la, pois "ficaria excitado".

Em vários momentos, o marido de Claudia Leitte foi citado por Silvio Santos, perguntando se ele deixava a mulher sair de casa daquela forma. A cantora não escondeu o incômodo com as "brincadeiras".

Já nesta segunda-feira (12), Márcio Pedreira publicou uma foto da família reunida e fez uma declaração no Instagram. "Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!", bradou.

Mais cedo, Claudia Leitte confirmou que ficou contrangida com a situação e fez um desabafo sobre assédio: "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher".

Ela vem recebendo apoio de várias famosas, como Daniela Mercury, Taís Araújo e Deborah Secco, por exemplo.

"Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso", escreveu a cantora baiana. "Se eu já era sua fã, agora então... Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas", bradou a atriz e apresentadora do "Popstar". ""Te amo! Estamos juntas", comentou a intérpreta de Karola na recém-findada "Segundo Sol".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado