RedeTV!

Cancelado na TV, "Denúncia Urgente" volta ao ar na internet


Denúncia Urgente
Reprodução

Fora do ar desde setembro, quando foi cancelado da grade da RedeTV!, o "Denúncia Urgente" voltou a ser produzido, mas desta vez para integrar a programação digital do canal.

Com apresentação de Edie Polo, apelidado de Edie Zap, a atração passa a contar também com a participação do jornalista Rodrigo Vanni, o Digão, responsável pelos GCs que se tornaram uma marca registrada do jornalístico.

O programa agora vai ao ar todas as segundas, às 15h, nas páginas da RedeTV! no Facebook, YouTube e Twitter, além do portal da emissora.

O "Denúncia Urgente" surgiu pela primeira vez em maio, entrando na faixa das 18h para ocupar espaço entre dois horários vendidos. A atração começou a repercutir nas redes sociais com a interação proposta, principalmente pelo quadro "Edie Zap", que expõe as principais queixas da população através de vídeos enviados pelo público.

Em junho, ganhou mais tempo, ficando 45 minutos no ar, mas a audiência não correspondeu e o projeto foi cancelado, juntamente com o "Bola na Rede".

Desde o dia 8 de outubro, a faixa é ocupada pelo programa de fofocas "Tricotando".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado