Pode isso, produção?

No "Popstar", erro técnico transforma Lua Blanco e Taís Araújo em meme

Nota do público apareceu zerada e apresentadora assustou


Popstar
Lua Blanco e Taís Araújo ficam tensas com nota zerada - Foto: Reprodução/Globo

Foi ao ar neste domingo (14), mais uma edição do "Popstar". Após a participante Lua Blanco cantar, um erro técnico mostrava que ela teve nota 0 do público. O rosto assustado dela e da apresentadora Taís Araújo se transformou em
um meme quase que imediatamente pelos internautas.

Quando Taís Araújo viu a nota, Lua Blanco disse: "Não é possível!" Taís chamou o intervalo e disse: "Público de casa, pelo amor de Deus!"

No retorno do programa, o erro foi corrigido e o 0 foi substituído por 9,62, o que deixou Taís e Lua aliviadas. O erro não pôde ser visto no Gshow, mas foi reproduzido no Twitter por diversos internautas - veja ao final da matéria.

Na apresentação, Lua Blanco transformou o sucesso sertanejo "10%" em rock. A canção original é cantada pela dupla Maiara e Maraísa.

POPSTAR
A edição deste domingo também ficou marcada pela imunidade de Jeniffer Nascimento, que recebeu a maior nota e segue na liderança. Na busca pelo retorno ao programa, Fernando Caruso foi eliminado ao interpretar, caracterizado, o clássico de He-man. Clara Kastanho, Carol Trentini e Mohamed Harfouch, que também disputavam a vaga pela repescagem, seguem na disputa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado