Revelações

Kéfera desabafa sobre aparência: "sentia nojo de mim"


Kefera conversa com Bial
Reprodução/ TV Globo

Kéfera participou do "Conversa com Bial" na última quarta-feira (26) e revelou o preço que paga pela fama na internet. Ela garante que virou pioneira dela mesma.

"Só que era meu trabalho. Vivo da minha imagem, do meu canal, do meu conteúdo. Era minha fonte de renda. Mas estava criando conteúdo por criar", disse ao apresentador.

Aparência

Kéfera, hoje no ar em "Espelho da Vida", disse que não gostava da sua aparência na infância: "Tive distúrbios de autoimagem, anorexia, bulimia, fazia as dietas mais loucas possíveis. Eu me enfiei em sites que estimulavam e indicavam que a gente continuasse tendo os distúrbios, é horrível. Eu me olhava no espelho, tomava banho e sentia nojo de mim. Eu me pegava dizendo: ‘meu Deus, não mereço estar viva’. Tinha 7, 8 ano".

Personagem

Kéfera desabafa sobre aparência: \"sentia nojo de mim\"

Sobre sua personagem na trama das seis, Mariene, Kéfera declarou: "Já fui Mariane, ela é o contrário do que estou sendo agora. Ela é competitiva, quer estar sempre em primeiro lugar e depende da aprovação dos outros.

A influenciadora digital garante que vai continuar com seu canal: "Vou continuar na internet. Ainda mais agora que me sinto à vontade para falar de assuntos que sei que vão somar. É um lugar que posso ser eu e estou sendo aceita".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado