Mentira

Suposto filho de Tinoco revolta web por farsa

Geraldo Luís revela que Jorge não é filho do sertanejo


Jorge_34a32b82fec241e2b9311a063e8eafc7bd17a44b.jpeg
Jorge, suposto filho de Tinoco - Foto: Reprodução

Neste domingo (23) foi ao ar no "Domingo Show" a revelação do DNA de Jorge - roceiro que vive em Tocantins e que afirmava ser filho de Tinoco - da dupla com Tonico - colocando fim no mistério que deixou os telespectadores curiosos ao final de agosto.

No programa deste domingo, Geraldo Luís revelou que o resultado do DNA era negativo. Jorge chorou muito e os verdadeiros filhos de Tinoco se propuseram a ajudá-lo. Isso tudo aconteceu porque no final de agosto, ao contar pela  primeira vez sua história à Record TV, os verdadeiros filhos do sertanejo se negaram a fazer o exame. O assunto gerou repercussão e eles voltaram atrás na decisão.

No entanto, os telespectadores estavam revoltados na internet, pois encontraram um vídeo em que Jorge dava entrevista ao SBT e contava uma história completamente diferente ao repórter.



O roceiro chegava a dizer que sua mãe havia descoberto um câncer e antes de morrer havia revelado que seu verdadeiro pai era o Tinoco.

A reportagem de Geraldo Luís, no entanto, chegou a entrevistar a mãe de Jorge, que afirmou desde o início que o homem era filho de um antigo namorado, já falecido.

Assista ao vídeo e veja a repercussão:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado