Nesta sexta

Dudu Camargo passa mal e deixa apresentação do "Primeiro Impacto"

Jovem foi substituído por Marcão do Povo mais cedo


duducamargo-primeiroimpacto_92baafb3f91863c4aea31f226b75030ef0c0f4f0_6d5974cef9a3a81dffe172ad27289160f66259b9.jpeg
Divulgação/SBT

Dudu Camargo passou mal e teve que deixar a apresentação do "Primeiro Impacto" na manhã desta sexta-feira (7), no SBT.

O telejornal começou normalmente às 6h, porém era perceptível para os telespectadores que Dudu não estava bem, falando com certa dificuldade. Até que, por volta das 6h30, quando fazia locução por cima das imagens do atentado do candidato à presidência Jair Bolsonaro, o apresentador se despediu.

"Eu agradeço seu carinho, companhia e audiência. Tá vindo o Marcão logo depois do intervalo. Tô com um pouco de tontura, o Marcão vai assumir aqui e eu volto na sequência. Aliás, o Marcão volta depois do intervalo. Até já! Obrigado pela companhia e audiência. Eu volto na sequência", disse, atrapalhado.

Na volta do intervalo, Marcão do Povo, que apresenta o "Primeiro Impacto" a partir de 7h30 diariamente, assumiu o noticiário mais cedo. "O nosso queridíssimo Dudu Camargo não se sentiu bem, ele está passando mal. E aí o que aconteceu? Aconteceu que ele foi ali para o camarim ser atendido pelos nossos paramédicos aqui também do SBT", comentou brevemente.

Marcão seguiu com o programa até o fim, às 9h.

Procurado pelo NaTelinha, Dudu Camargo não retornou aos contatos. Já a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada, devido ao feriado de Independência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado